Copa Paulista: Meia revelado na Ferroviária que estava no Barretos chega ao Noroeste

Na primeira fase, Locomotiva está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Velo Clube e Atibaia

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 17 (AFI) - O Noroeste segue confirmando reforços para a disputa da Copa Paulista. Nesta segunda-feira, o meia Yamada apareceu no Boletim Informativo Diário (BID/CBF) e já está apto a estrear pelo clube de Bauru.

Luiz Fernando Yamada, 24, foi revelado nas categorias de base da Ferroviária, mas se profissionalizou no Rio Preto, em 2017, quando também passou pelo Rio Preto. Em 2018, atuou por Penapolense e Itapirense. Na primeira parte da atua temporada, disputou 17 partidas pelo Barretos, que acabou perdendo o acesso no Paulista A3 para o Osasco Audax.

Yamada - Foto: Divulgação / Barretos Esporte Clube
Yamada - Foto: Divulgação / Barretos Esporte Clube
COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

O Noroeste está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Velo Clube e Atibaia. No dia 23 de junho, a Locomotiva Vermelha visita o Falcão, às 15h, no Décio Vitta, em Americana. Os quatro melhores avançam à próxima fase, que terá quatro chave de quatro.