Paulista A3: Devido forte chuva, FPF cancela visita de Darío Pereyra ao Noroeste

Uma nova data para a visita do lendário zagueiro ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 09 (AFI) - Devido forte chuva na Grande SP, a Federação Paulista de Futebol cancelou na manhã desta terça-feira, a visita do uruguaio Darío Pereyra ao Noroeste, clube que disputa o Paulista A3. O ex-atleta iria fazer uma palestra com jogadores, comissão técnica e funcionário do clube às 15h. Uma nova data ainda não foi divulgada pela FPF.

Devido forte chuva, FPF cancela visita de Darío Pereyra ao Noroeste
Devido forte chuva, FPF cancela visita de Darío Pereyra ao Noroeste
Ex-jogador de Nacional (URU), São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Matsuhita, do Japão, Darío Pereyra tem levado aos clubes paulistas a visão da nova administração da FPF, que pretende modernizar e fortalecer o futebol do Estado de São Paulo.

Fazendo com que as decisões tomadas pela entidade sempre estejam em harmonia com as considerações e opiniões de todos os protagonistas do futebol, incluindo os jogadores.

Outro objetivo desses encontros com o ex-atleta e atualmente analista de futebol é de ele conhecer e entender as principais reivindicações e necessidades dos atletas, dirigentes e treinadores.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Após 15 rodadas na primeira fase, São Carlos e Taboão da Serra foram rebaixados para a Segundona de 2020, enquanto os oito melhores avançaram ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2 - a decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.