Paulista A3: Focado nas quartas, Betão Alcântara comemora empate do Noroeste fora

O Norusca fez um jogo bastante bem apertado com o Audax e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, no sábado

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 11 (AFI) - Próximo da classificação às quartas de final e ainda na briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste fez um jogo bastante bem apertado com o Audax e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Prefeito José Liberatti, no último sábado, pela 11ª rodada. De qualquer forma, o técnico Betão Alcântara exaltou mais um ponto conquistado pelo grupo, fora de casa.

"Uma vitória aqui seria o ideal, mas voltamos a somar ponto. Temos um time com a cara da divisão, que sabe se defender, que sabe jogar com a bola nos pés, vence dentro e fora de casa, sempre soma pontos. E agora é descansar, recuperar, porque domingo que vem, em Bauru, precisamos fazer a lição de casa e selar a nossa classificação diante do torcedor", disse o treinador noroestino.
Paulista A3: Focado nas quartas, Betão Alcântara comemora empate do Noroeste fora de casa (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Paulista A3: Focado nas quartas, Betão Alcântara comemora empate do Noroeste fora de casa (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
INGRESSOS

Precisando vencer o Rio Preto na próxima rodada para avançar às quartas de final com antecedência, a diretoria do Norusca está convocando a torcida bauruense para lotar o estádio Alfredão, tendo como meta 5 mil de público.O Norusca está com venda de ingressos promocionais de meia-entrada desde quinta-feira, para o próximo jogo no Alfredão, no domingo, dia 17, às 11h. O torcedor pode adquirir os ingressos no valor de R$ 15,00 para arquibancada e a R$ 25,00 a cadeira coberta. Depois o valor cheio será adquirido na bilheteria.
Os pontos de venda são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.