Paulista A3: De olho na liderança, Noroeste analisa empate com Osasco Audax

Velo Clube lidera com 25 pontos, quatro à frente do Desportivo Brasil e do clube alvirrubro de Bauru

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 13 (AFI) - Buscando a ponta da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste foi ao Estádio José Liberatti, em Osasco, no último sábado, e empatou por 1 a 1 com o Osasco Audax, pela 11ª rodada. Com o resultado, a Locomotiva segue em terceiro lugar com os mesmos 21 pontos do Desportivo Brasil, segundo. A dupla está atrás do líder Velo Clube, que soma 25.

Autor do único tento alvirrubro, o volante e capitão Richarlyson comentou o resultado.

“Fiquei feliz de fazer o gol, mas seria melhor ainda se conquistássemos a vitória, mas a equipe está de parabéns e estamos perto do nosso objetivo”, contou.

O volante Felipe Merlo também fez uma análise.

“Tomamos um gol de empate que não poderíamos ter tomado, não conseguimos a vitória, mas saímos de campo com mais um ponto e o time segue invicto”, destacou.

Foto: Bruno Freitas / ECN
Foto: Bruno Freitas / ECN
INGRESSOS
Precisando vencer o Rio Preto na próxima rodada para avançar às quartas de final com antecedência, a diretoria está convocando a torcida bauruense para lotar o estádio Alfredão, tendo como meta 5 mil pessoas de público. O Norusca vende ingressos promocionais desde quinta-feira para o próximo jogo no Alfredão, domingo, às 11h: o torcedor paga R$ 15,00 para arquibancada e R$ 25,00 para cadeira coberta.

Os pontos de venda são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.