Paulista A3: De olho na liderança, Noroeste se prepara para enfrentar Batatais

O Norusca voltou a boa fase e resgatou a confiança com duas vitórias consecutivas

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - A dois pontos do Velo Clube, atual líder da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o Noroeste tem a expectativa de voltar a somar ponto fora de casa neste domingo (10), contra o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, às 10h. Na sequência, o Norusca terá um novo jogo diante de seu torcedor, na quarta-feira, às 19h, no estádio Alfredo de Castilho, contra o Taboão da Serra.

O Norusca voltou a boa fase e resgatou a confiança com duas vitórias consecutivas, passando da 6.ª posição à vice-liderança, ao lado do Desportivo Brasil, onde ambos têm 11 pontos, mas o DB tem saldo de gol superior, oito contra três.

De olho na liderança, Noroeste se prepara para enfrentar Batatais (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
De olho na liderança, Noroeste se prepara para enfrentar Batatais (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
BOA FASE

Eleito pela crônica esportiva bauruense como um dos melhores jogadores em campo no último domingo, em vitória de 1 a 0 diante do Barretos, o volante PV falou sobre a expectativa que o grupo tem de brigar pela liderança do Paulistão nas próximas rodadas.
"A vitória contra o Barretos foi o nosso melhor jogo, pelo fato do nosso time ter encorpando, e pelo Barretos ter vindo pra jogar futebol e não só se defender. E agora estamos totalmente focados no Batatais", disse o volante que ainda completou.
"Precisamos entrar em campo com a mesma postura, porque o time deles é qualificado e vão atuar em casa, mas precisamos nos impor também, fazer nosso jogo e buscar a vitória a todo tempo. Pelo fato de eles jogarem com o compromisso de vencer, diante da torcida, vão nos dar a oportunidade também de criarmos nossas chances de tentar sair de lá com mais uma importante vitória", destacou o meio-campista noroestino.
 
 
" />