Paulista A3: 'Joia' com passagem por Seleção de Base é contratada pelo Noroeste

Pablo Vinicius, de 19 anos, começou a se destacar jogando pelo Sub 15 do Botafogo, em 2013

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) - Os clubes de São Paulo já começam a se movimentar visando o Campeonato Paulista da próxima temporada. De olho no acesso na Série A3, o Noroeste, que já começou a pré-temporada sob comando do técnico Betão Alcântara, acertou com o jovem atacante Pablo Vinicius, de 19 anos.

Pablo Vinicius
Pablo Vinicius
O jogador começou a se destacar jogando pelo Sub 15 do Botafogo, em 2013, quando foi o artilheiro da equipe com 18 gols. No ano seguinte, acertou com o Corinthians, onde conquistou alguns títulos.

Na sequência, em 2015, vestiu a camisa do Flamengo. Consequente, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub15 e Sub 17. Dessa forma, despertou o interesse do futebol europeu, atuando por uma temporada no grego GS Kallithea. No início do ano, foi vice-campeão do Campeonato Potiguar com o América-RN.

O Noroeste iniciou sua pré-temporada na última segunda-feira, com alguns jogadores que já atuaram no clube e outros das categorias de base. Pablo Vinicius deve se apresentar ao Norusca na próxima segunda-feira, quando irá começar os trabalhos com seus novos companheiros.

 
 
" />