Copa Paulista: Noroeste recebe Ferroviária no encontro de Locomotivas no Alfredão

Equipes medem forças na tarde deste sábado, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, pela 9.º rodada do Grupo 2

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - Buscando retomar os trilhos da vitória, tendo somado apenas uma em oito jogos, o Noroeste mede forças com a Ferroviária na tarde deste sábado, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho. A partida é válida pela 9.º rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O Norusca terá três reforços que não puderam atuar no empate de 2 a 2 no meio de semana, fora de casa, diante do XV de Piracicaba.

São eles o volante Rogério Maranhão e o atacante Renatinho, ambos cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Leandro Oliveira, que está 100% recuperado de lesão na coxa, também retorna. Ele foi desfalque da equipe nas duas últimas rodadas e será novamente relacionado para a partida.

"Fiquei no departamento médico devido a uma pequena lesão de grau 1 na coxa. Foi cicatrizado, fiz fortalecimento e a transição para o campo. Já estou 100%. Infelizmente a vitória não veio nestes dois últimos jogos, mas estamos a três sem perder. Treinei com o grupo nesta sexta-feira e estou à disposição do Betão. A Ferroviária é uma equipe muito forte, mas nós temos total confiança no nosso trabalho e, jogando em casa, vamos em busca da vitória e poder dar essa alegria ao torcedor e continuar rumo ao objetivo, que é a classificação”, disse o meio-campo do Norusca.

DESTAQUE
Outro que vem se destacando, o atacante Gindre, que marcou dois gols na última partida, também comentou sobre a expectativa para mais uma decisão nesta reta final da primeira fase da Copa Paulista.

“Quarta-feira passada foi uma noite especial pra mim, individualmente, e a equipe estava muito bem. Creio que foi uma das minhas melhores partidas pelo Noroeste. A Ferroviária vai impor dificuldade, mas sabemos que uma vitória nesse jogo nos dará condições de entrar na briga pelo G4. O momento do nosso time é bom. Viemos de três jogos que não perdemos mais e isso nos dá confiança”, destacou Gindre.

Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Foto: Bruno Freitas/Noroeste
A CHAVE
O time noroestino comandado pelo técnico Betão Alcântara, que não perdeu mais nos últimos três jogos, tem seis pontos e ocupa a 7.ª posição. O Norusca segue lutando para avançar à segunda fase, mas precisa obrigatoriamente vencer a Ferrinha para se aproximar da zona de classificação.

Restando quatro jogos e 12 pontos em disputa, o Noroeste inicia a rodada a apenas três de distância da Inter de Limeira, atual quarta colocada, com nove pontos. A Locomotiva de Araraquara, atual campeã da Copa Paulista, é líder, tem 17 pontos, e já está matematicamente garantida na segunda fase. A Ferrinha deverá vir com time completo a Bauru.

INGRESSOS
As bilheterias do estádio Alfredo de Castilho abrem às 14h e os ingressos serão praticados a R$ 30,00 arquibancada e R$ 50,00 cadeira coberta. Estudantes e aposentados com carteirinhas pagam meia. Sócios-torcedores e crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

 
 
" />