Copa Paulista: Noroeste apresenta atacante ex-Taubaté que já fica a disposição

No seu último clube ele disputou a Série A2 do Paulistão deste ano e espera ajudar o norusca no torneio estadual

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) - O Noroeste anuncia oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do atacante Neto, de 23 anos e 1,80m de altura, ex-Taubaté. Ele fará parte da equipe noroestina na Copa Paulista. No seu último clube ele disputou a Série A2 do Paulistão deste ano.

Neto já vinha treinando e participando dos amistosos do Noroeste, mas regularizou seu contrato com o clube nesta quarta-feira (8). O nome do jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele estará entre os 18 que enfrentarão o XV de Piracicaba na noite desta quarta, às 20h, no Alfredão, em jogo válido pela segunda rodada do grupo 2 da competição.
Atacante Neto é o novo reforço do Noroeste para Copa Paulista (Fotos: Bruno Freitas/Noroeste)
Atacante Neto é o novo reforço do Noroeste para Copa Paulista (Fotos: Bruno Freitas/Noroeste)
Natural de Jaguaretama, Ceará, Neto começou a carreira na base do Red Bull Brasil, onde ficou por lá pouco mais de 5 anos. Depois ele defendeu o Vitória (BA) e na sequência atuou no Monte Azul (SP). Neto passou por outros clubes em divisões de acesso até chegar ao Linense e depois o Taubaté. O jogador falou de suas características ao torcedor noroestino.
“Sou um atacante versátil, que gosta de ficar na área, centralizado, mas busco sempre dar opção e transitar pela beirada. Trabalho muito a finalização para chutar sempre em gol. Noroeste é time de camisa e dedicação aqui, podem ter certeza, não vai faltar. Vou me doar ao máximo em todos os treinos e jogos”, comentou o atacante Neto, que espera contribuir com a vitória diante do Nhô Quim alvinegro já nesta quarta-feira.
 
 
" />