Copa Paulista: Noroeste confirma quatro amistosos preparatórios antes da estreia

Jogos acontecerão contra a Santacruzense sub-20, Votuporanguense, Novorizontino e Mirassol

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 05 (AFI)- Restando 30 dias de preparação antes da estreia do Noroeste na Copa Paulista, contra o Rio Claro, no dia 4 de agosto, fora de casa, o Norusca confirmou quatro amistosos para julho. O primeiro deles já acontece neste sábado, às 9h30, diante do time sub-20 da Santacruzense, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Noroeste confirma quatro amistosos preparatórios para Copa Paulista (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Noroeste confirma quatro amistosos preparatórios para Copa Paulista (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Este será o único amistoso em Bauru e com portões abertos para imprensa e torcida. Os outros serão fechados e reservados somente para comissão técnica, jogadores e funcionários. Depois do primeiro teste contra a Santacruzense, o técnico noroestino Betão Alcântara comandará o Noroeste em jogo-treino no dia 17, uma terça-feira, às 10h, diante da Votuporanguense, em Votuporanga.

Essa data pode ser alterada nos próximos dias, mas, até o momento, o confronto segue confirmado entre os dois clubes. O terceiro amistoso será no dia 21, um sábado, às 10h, contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte. O quarto e último teste será no dia 28, sábado, às 10h, contra o Mirassol. Esse último jogo-treino também tem data e horário que podem ser alterados nas próximas semanas.

 
 
" />