Copa Paulista: Noroeste confirma renovação com camisa 10 e contratação de meia

Locomotiva integra o Grupo 2, ao lado de Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Red Bull

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Se movimentando para a disputa da Copa Paulista, o Noroeste anunciou importantes nomes na noite desta terça-feira. O meia Leandro Oliveira, que chegou ao clube bauruense durante a Copa Paulista de 2017 e disputou o Paulista A3 desta temporada, segue no Alfredo de Castilho. O também meia Hugo chega a Bauru após atuar pelo Barretos na A3.

No Grupo 2 da Copa Paulista, o Norusca vai encarar Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e o Desportivo Brasil. O técnico da equipe é Betão Alcântara, que conquistou o Paulista A3 desta temporada pelo Atibaia.

Foto: Bruno Freitas
Foto: Bruno Freitas
QUEM SÃO?
Leandro Aparecido Padilha de Oliveira é destro, começou a carreira no J.Malucelli e passou por Ituano e Paraná até chegar ao Alfredão. Foi o principal goleador do Norusca no Paulista A2 de 2012, quando o time bauruense quase conquistou o acesso à elite. Foi emprestado no segundo semestre para o Santa Cruz, onde disputou a Série C do Brasileiro. Em 2013, ele defendeu o Comercial e conquistou o acesso à elite do Paulista.

Na sequência, Leandro jogou pelo Guaratinguetá na Série B do Brasileiro, no Al-Faisaly da Arábia Saudita e no São Caetano pelo Paulista A2 e Série C do Brasileiro. Jogou também no Thespa Kusatsu do Japão, passou ainda por Londrina e Bragantino. Em 2017, atuou pela Caldense, na elite do Mineiro, e pelo Comercial-MS, na Série D do Brasileiro. Está com 30 anos.
“Infelizmente não conquistamos o acesso no começo do ano, que era o nosso objetivo, mas vamos dar sequência no trabalho, fazer uma boa Copa Paulista e depois pensar em brigar pelo tão sonhado acesso à Série A2”, comentou o jogador.
Hugo Rodrigues Barbosa, de 25 anos, ficou na base do São Paulo até 2012, quando estava no Sub 20. Passou por Botafogo-SP e Votuporanguense até chegar ao Taubaté para a disputa da Copa Paulista de 2017. Saiu após a fraca campanha e não deixou saudades. Na atual temporada, chegou às semifinais do Paulista A3 com o Barretos.
“Vim pelo projeto, pelo Betão e pelo clube. Fiquei feliz e honrado pelo convite em vestir essa camisa. A expectativa é muito boa e o elenco que está sendo montado é muito competitivo”, afirmou o meia.
 
 
" />