Copa Paulista: Ex-meia de Santa Cruz, Paraná e Londrina deve permanecer no Noroeste

Leandro Oliveira chegou ao clube bauruense durante a Copa Paulista de 2017 e disputou o Paulista A3 desta temporada

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - Se movimentando para a disputa da Copa Paulista, o Noroeste deverá anunciar uma importante renovação nos próximos dias. O meia Leandro Oliveira, que chegou ao clube bauruense durante a Copa Paulista de 2017 e disputou o Paulista A3 desta temporada, fará parte do elenco dirigido pelo técnico Betão Alcântara.

Leandro Aparecido Padilha de Oliveira é destro, começou a carreira no J.Malucelli e passou por Ituano e Paraná até chegar ao Alfredão. Foi o principal goleador do Norusca no Paulista A2 de 2012, quando o time bauruense quase conquistou o acesso à elite. Foi emprestado no segundo semestre para o Santa Cruz, onde disputou a Série C do Brasileiro.

Copa Paulista: Ex-meia de Santa Cruz, Paraná e Londrina, Leandro Oliveira deve permanecer no Noroeste (Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste)
Copa Paulista: Ex-meia de Santa Cruz, Paraná e Londrina, Leandro Oliveira deve permanecer no Noroeste (Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste)

Em 2013, ele defendeu o Comercial e conquistou o acesso à elite do Paulista. Na sequência, Leandro jogou pelo Guaratinguetá na Série B do Brasileiro, no Al-Faisaly da Arábia Saudita e no São Caetano pelo Paulista A2 e Série C do Brasileiro.

Jogou também no Thespa Kusatsu do Japão, passou ainda por Londrina e Bragantino. Em 2017, atuou pela Caldense, na elite do Mineiro, e pelo Comercial-MS, na Série D do Brasileiro. Está com 30 anos.

PACOTÃO
Além de Leandro Oliveira, o clube bauruense tem encaminhada a contratação de outros seis atletas. Os goleiros Cairo, ex-Atibaia, e Eduardo, ex-Marília; o meia Hugo, ex-Barretos; o zagueiro Lucas Oliveira, ex-Velo Clube; o volante Rogério Maranhão, ex-Atibaia; e o meia Ademir, ex-Capivariano, devem estar no elenco alvirrubro.

No Grupo 2 da Copa Paulista, o Norusca vai encarar Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e o Desportivo Brasil.

 
 
" />