Paulista A3: Após fracasso na busca pelo acesso, técnico se despede do Noroeste

Alberto Feliz assumiu o time a partir da 9ª rodada e deixou o Norusca entre os seis melhores, após ser eliminado nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 10 (AFI) - O Noroeste anunciou oficialmente, nesta terça-feira, que o técnico Alberto Félix está de saída do comando técnico do clubes. O treinador assumiu o time na metade da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista, a partir da 9.ª rodada, no dia 12 de fevereiro.

Sua estreia foi marcada com vitória por 2 a 0, fora de casa, contra o São Bernardo. Na época, Alberto Félix havia feito o Norusca voltar ter confiança, já que a equipe vinha de três resultados negativos, promovendo o time da 6.ª para a 3.ª colocação, na época. Depois, veio um empate de 2 a 2 com o Grêmio Osasco, no Alfredão, e na sequência, no dia 21 de fevereiro, venceu o clássico mais aguardado do campeonato, contra o rival Marília Atlético Clube, com quase 5 mil pessoas no Alfredão e recorde de público dos três últimos anos da competição.
Ao todo, Alberto Félix comandou o time em 13 jogos. Foram 4 vitórias, 6 empates e três derrotas, com 22 gols marcados e 13 sofridos. O treinador deixou um mensagem de despedida.
Técnico Alberto Félix se despede do Noroeste (Fotos: Bruno Freitas/Noroeste)
Técnico Alberto Félix se despede do Noroeste (Fotos: Bruno Freitas/Noroeste)

PALAVRAS DE AGRADECIMENTO
"Nesta data, comunico a todos a minha saída do E. C. Noroeste. Embora não conseguimos atingir o objetivo final, fico contente com o desempenho que a equipe apresentou ao longo das partidas. Aproveito para agradecer à torcida pelo apoio aos jogos, imprensa, diretoria, comissão técnica e, sobretudo, os jogadores pelo empenho e comprometimento. Desejo boa sorte a todos. Obrigado", disse Alberto Félix.

FOCO NA COPA PAULISTA
A diretoria do clube já trabalha, diariamente, o planejamento para a Copa Paulista, que tem data pré-definida para 5 de agosto. A pré-temporada deverá começar entre o final de maio e o começo de junho. O clube comunica ainda que os jogadores terão um período de férias e os que permanecerão no elenco serão divulgados à imprensa e à torcida em breve.