Paulista A3: Preparador físico do Noroeste recebe proposta do São Bento e deixa clube

Preparador bauruense Diego Kami Mura vai assumir o trabalho físico do time de Sorocaba e agradeceu a torcida do Norusca

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 13 (AFI) - O Noroeste continua como uma das principais vitrine do futebol estadual, exportando seus principais destaques para a elite do Paulista e do Brasileirão. Acostumado a transferir atletas, desta vez, foi a vez do preparador físico Diego Kami Mura receber uma proposta irrecusável do São Bento de Sorocaba, contar com apoio da diretoria, e se despedir da equipe que está disputando o Paulista A3.

Ele agradeceu ao apoio e receptividade dos bauruenses, seus conterrâneos, nesta segunda-feira. Diego Kami Mura vai comandar o trabalho físico do São Bento, que disputa a Série A1 do Paulista e jogará a Série B do Brasileiro no segundo semestre deste ano.

Diego Kami Mura se despede do Noroeste e agradece torcida (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Diego Kami Mura se despede do Noroeste e agradece torcida (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
De acordo com o clube, Kami Mura agradeceu à diretoria, funcionários, jogadores, comissão técnica e à torcida. O Noroeste, por meio do presidente Estevan Pegoraro, do vice-executivo Rodrigo Gomes e do vice de futebol Reinaldo Mandaliti, agradeceram ao seu trabalho na comissão técnica, onde fez a preparação do Norusca ao lado de Samuel Gimenes, e desejou sorte na continuidade de sua carreira.

PORTAS ABERTAS
A diretoria informou ainda que o clube está de portas abertas para um possível retorno futuro de Diego Kami Mura. Essa foi a segunda passagem dele, que trabalhou em 2016 e 2018, inclusive, atuando, também, como técnico interino na Série A3 de 2016.

“Deixo o clube com o sentimento de dever cumprido e torcendo demais pelo acesso. Vou trabalhar numa vitrine nacional e espero voltar um dia ao Noroeste. No Norusca me sinto em casa. Fizemos um dos principais trabalhos de preparação física da Série A3 e o reflexo disso foi que poucos jogadores se contundiram e o Norusca sempre se apresenta muito forte no segundo tempo de todos os jogos”, disse o preparador físico, por meio da assessoria de imprensa do clube.

 
 
" />