Paulista A3: Lateral-esquerdo do Noroeste é agredido e vai parar em UPA

Lucas Hipólito assustou os mais de 1.500 torcedores presentes no Alfredão no duelo diante do Rio Preto

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Um jogo duro, entre duas equipes qualificadas, típico do Campeonato Paulista da Série A3, com marcação pressão, catimba e quatro gols, marcou o confronto entre Noroeste e Rio Preto, que acabou empatado em 2 a 2, em Bauru, no estádio Alfredão. Além disso, outro fato marcante do duelo foi a cotovelada sofrida pelo lateral-esquerdo noroestino Lucas Hipólito.

Paulista A3: Lateral-esquerdo do Noroeste é agredido e vai parar em UPA (Foto: Bruno Freitas / ECN)
Paulista A3: Lateral-esquerdo do Noroeste é agredido e vai parar em UPA (Foto: Bruno Freitas / ECN)
Enquanto a Locomotiva buscava a vitória, por volta dos 43 do segundo tempo, o ponta foi agredido na face, enquanto subia para cabecear, desferida por Caihame.

O camisa 6 ficou inconsciente, assustando mais de 1.500 torcedores presentes do estádio. Por consequência do choque, o atleta foi levado de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bela Vista, em Bauru.

Em nota, o clube bauruense informou que o jogador passou por exames de raio-x e não foi constatado fratura no rosto. Entretanto, sofreu um sério ferimento na boca, mas já passa bem. Como perdeu os sentidos, ficou algumas horas em observação médica e foi liberado.

 
 
" />