Paulista A3: Após empata do Noroeste, Alberto Félix afirma: 'Deixamos a desejar'

Mesmo sem ter perdido nenhuma partida no comando da equipe, o técnico não ficou satisfeito com o resultado

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) - Apesar de ter conquistado um importante empate com gol no fim, que manteve o Noroeste no G8 do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Alberto Félix não gostou da atuação de sua equipe diante do Manthiqueira, na noite dessa quarta-feira, em partida válida pela 15ª rodada da primeira fase do estadual, no Estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. O comandante afirmou que seu time só foi mais ofensivo na segunda etapa da partida, quando enfim balançou as redes.

Noroeste joga mal, evita resultado negativo e empata com a Manthiqueira (Foto: Bruno Freitas/ Noroeste)
Noroeste joga mal, evita resultado negativo e empata com a Manthiqueira (Foto: Bruno Freitas/ Noroeste)
"Deixamos à desejar nessa quarta-feira. Tivemos muitos erros. Não sei se foi a distância e o cansaço da viagem que atrapalhou um pouco, mas não jogamos como nas outras partidas. Perdemos um pênalti, levamos um gol que deu confiança para eles. No segundo tempo fomos mais ofensivos, insistimos em busca do gol, não vencemos, mas conseguimos o empate", disse o comandante em entrevista à assessoria de imprensa do clube.

Com o ponto somado fora de casa, o Noroeste aparece na sexta colocação da tabela, com 26 pontos - dentro da zona de classificação para a próxima fase. A equipe volta a campo neste domingo, às 10h, contra o Rio Preto, no Alfredão. O adversário, que foi rebaixado após uma temporada na Série A2, vem tentando se reabilitar no campeonato ao vencer o Monte Azul por 2 a 0.

 
 
" />