Paulista A3: Noroeste lamenta derrota para o Atibaia em pleno Alfredão

Alvirrubro teve dificuldade de transpor a marcação adversária e levou dois gols no segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) - O Noroeste sofreu um revés em casa, na noite desta quarta-feira, diante do Atibaia, por 2 a 0, e somou o segundo tropeço consecutivo no Campeonato Paulista da Série A3. Entretanto, ainda segue entre os primeiros colocados, agora, descendo da 3.ª para a 5.ª colocação. Na coletiva de imprensa, o técnico Tuca Guimarães reconheceu que o time não jogou bem.

"A nossa bola parada não funcionou, erramos muitos passes. Tentamos aumentar a velocidade, fazer o dois contra um no extremo do campo, mas não convertemos em gol. Agora teremos dois jogos fora e vamos buscar 4 pontos. Vamos assistir ao jogo e analisar nossos erros com calma. Precisamos nos preocupar, agora, em nos mantermos dentro do G8 da competição", disse o treinador.

Noroeste perdeu para o Atibaia (Foto: Bruno Freitas/ECN/Divulgação)
Noroeste perdeu para o Atibaia (Foto: Bruno Freitas/ECN/Divulgação)
O Noroeste voltará a jogar neste domingo, às 10h, em Santa Bárbara D´Oeste, contra o Rio Branco, no estádio Toca do Leão.

GOLS
O Atibaia abriu o placar surpreedendo a defesa do Norusca com um golaço de fora da área do atacante Tavares, aos 14 minutos, acertando um tirambaço na gaveta.

Aos 24 minutos, em outro erro do Noroeste, o mesmo Tavares fez o segundo, após a bola sobrar pra ele e, com categoria, encobrir o goleiro Ferreira, 2 a 0.