Paulista A3: Noroeste busca reencontrar vitória diante do Atibaia

A partida é considerada de "seis pontos", já que o adversário tem o mesmo número de pontos e está na vice-liderança

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - O Noroeste volta à campo na noite desta quarta-feira (7), às 20h, diante do Atibaia, buscando reabilitação e se reencontrar com a vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. A partida é considerada de "seis pontos", já que o adversário tem o mesmo número de pontos e está na vice-liderança.

De acordo com o clube, o Atibaia possui um forte setor de meio-campo, que exigirá cuidado redobrado por parte dos noroestinos. A comissão técnica adotou novamente o treino de portão fechado nesta terça-feira e a equipe poderá ter mudanças para o confronto.

"Vamos jogar novamente contra um adversário difícil, que situa na parte de cima da tabela, e teremos o apoio da nossa torcida. Vamos trabalhar para buscar a vitória", disse o treinador, que não revelou a escalação.

O zagueiro Marcelinho também falou sobre o confronto.

"Corrigimos os erros que tivemos contra o Barretos. O campeonato é tiro curto e não podemos perder pontos. Estamos focados para tentar trazer os três pontos".

   Fotos: Bruno Freitas/Noroeste    Noroeste busca reencontrar vitória diante do Atibaia em casa (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Fotos: Bruno Freitas/Noroeste Noroeste busca reencontrar vitória diante do Atibaia em casa (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
ÚLTIMOS CONFRONTOS
Noroeste e Atibaia se enfrentaram recentemente em duas ocasiões, em 2016 e 2017, ambos os jogos pela Série A3 do Paulista. Em 2016, pela última rodada da fase de classificação do campeonato, onde o Noroeste cumpriu tabela, sem risco de classificação ou rebaixamento, e houve o empate em 2 a 2.

A partida foi no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté Os gols do Norusca foram anotados pelo volante Alemão e atacante Cassiano. O técnico era Vitor Hugo. Já em 2017, pela 6.ª rodada do Paulista, jogando em casa, o Noroeste sofreu um revés de 1 a 0. O técnico era Marcelo Sangaletti.

 
 
" />