Paulista A3: De olho na liderança, Noroeste encara o Grêmio Osasco

A equipe bauruense volta a campo no sábado, quando recebe no Estádio Alfredo de Castilho, a equipe da Grande São Paulo, às 18h30

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 16 (AFI) – A vitória na estreia do técnico Alberto Félix sobre o EC São Bernardo, na última quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, trouxe bons ares ao Noroeste. Com o triunfo, a equipe de Bauru subiu para a terceira colocação com 17 pontos, dois a menos do que os líderes Atibaia e Portuguesa Santista. A equipe volta a campo no sábado, quando recebe o Grêmio Osasco, às 18h30, no estádio Alfredão.

Titular na vitória do Norusca, o atacante Wellington comemorou os três pontos conquistados fora de casa e também elogiou o início de trabalho do novo comandante da equipe:

Paulista A3: De olho na liderança, Noroeste encara o Grêmio Osasco (Foto: Bruno Freitas/ECN)
Paulista A3: De olho na liderança, Noroeste encara o Grêmio Osasco (Foto: Bruno Freitas/ECN)
“Fiquei muito feliz pela vitória, pelo resultado fora de casa, nosso time soube aproveitar as oportunidades e trouxemos para casa três preciosos pontos, mais uma vez pude ajudar minha equipe dando uma assistência para gol. A vitória tem participação de todos, principalmente do técnico Alberto Félix, que desde que chegou em Bauru conquistou todos os jogadores, é um técnico de muita inteligência e com certeza irá nos ajudar e muito nesta caminhada rumo ao acesso”, disse o rápido atacante.

O atacante Wellington é um dos principais jogadores do Noroeste na competição, porém, com a antiga comissão técnica, entrava no decorrer das partidas:

“Quero continuar ajudando o Noroeste, e estarei sempre à disposição do técnico Alberto Félix, temos diversas peças no elenco onde ele poderá contar com todos”, concluiu.