Paulista A3: Após primeira vitória, Alberto Félix treina Noroeste focado no GEO

Treinador avalia as peças do elenco e jogadores se mostram motivados antes de mais uma partida decisiva na Série A3

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 15 (AFI) - Um dia após a vitória do Noroeste diante do São Bernardo, por 2 a 0, fora de casa, os jogadores do Norusca voltaram aos treinos na tarde desta quinta-feira, no estádio Alfredo de Castilho. O triunfo já ficou no passado e o foco está totalmente voltado para o próximo adversário no Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco.

A partida acontecerá no sábado, a partir das 18h30, diante da torcida noroestina, no Alfredão. O Norusca é o 3.º colocado com 17 pontos e o adversário está na 11.ª posição, com 13 (veja vendas de ingressos abaixo).

TREINO
Os titulares do último jogo realizaram trabalho regenerativo com a preparação física. Já os demais atletas fizeram treino técnico, sob olhares atentos do treinador Alberto Félix e do auxiliar Marcelo Santos. Os jogadores fizeram trabalho em espaço reduzido, com passes, tomada de decisão e finalização. E o que se viu foi muito empenho, seriedade e disposição extra para buscar mais uma importante vitória na competição.

Treinador avalia as peças do elenco e jogadores se mostram motivados antes de mais uma partida decisiva na Série A3 (Foto: Bruno Freitas)
Treinador avalia as peças do elenco e jogadores se mostram motivados antes de mais uma partida decisiva na Série A3 (Foto: Bruno Freitas)
Mudança confirmada mesmo será a entrada do lateral-esquerdo Lucas Hipólito, que substitui automaticamente o camisa 6 Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maicon Douglas retorna após sua suspensão automática e fica à disposição do treinador.

NOROESTE ANUNCIA NOVO PARCEIRO
A Água Mineral Natural Quilombo, empresa de Iacanga, município vizinho de Bauru, é a nova parceira do Noroeste.

"Apoiar o Noroeste é quase um dever dos empresários de Bauru e região. Nós, da Quilombo, ficamos felizes em poder colaborar, abastecendo os jogadores, a comissão técnica e as equipes de imprensa no Alfredão com a nossa água mineral Quilombo. A hidratação é fundamental e vai ajudar e muito nas vitórias e na briga pelo acesso do nosso maior patrimônio esportivo do interior", disse Adriano Costa, gerente de produção da Água Mineral Quilombo, em apoio ao trabalho que vem sendo realizado no clube.

CT GANHA GRAMA ESMERALDA
Mesmo em dia de chuva, nesta quinta-feira, diretoria e funcionários do clube deram continuidade na reforma do centro de treinamento do Noroeste, no complexo Damião Garcia, anexo ao Alfredão. Após etapas do trabalho de solo, e depois a instalação do sistema automático de irrigação, agora está sendo feita a inserção da grama tipo esmeralda.