Paulista A3: 'Trabalhamos para buscar a vitória', diz gerente de futebol do Noroeste

A partida marcará a estreia de Alberto Félix no comando do time, ele foi contratado após a saída do técnico Tuca Guimarães

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 13 - De técnico novo, o Noroeste vai em busca da reabilitação em difícil “jogo de seis pontos”, contra o São Bernardo, nesta quarta-feira (14), às 20h, no estádio Baetão. Além do adversário, que vem de um empate contra a Manthiqueira, outro desafio do Norusca será jogar no gramado sintético de São Bernardo do Campo.

O gerente de futebol noroestino Alex Afonso explica que o Alvirrubro vai ter que enfrentar o adversário e o piso.

Alberto Félix vai estrear no comando do Noroeste (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)
Alberto Félix vai estrear no comando do Noroeste (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

“Vamos ter que jogar em um piso duro, onde a bola quica muito e o adversário já está acostumado. Mas temos que nos adaptar rápido e trabalhamos para buscar a vitória”, comenta.

O Noroeste iniciou a 9.ª rodada na 6.ª colocação, com 14 pontos, mesmo número do São Bernardo, que no critério de desempate está em 5.º.

REFORÇO, ANDRÉ ROCHA ESTÁ CONFIRMADO
Recém chegado ao Noroeste, vindo de uma transferência internacional, do Paz Lamia, da Grécia, o meio-campista André Rocha viaja pela primeira vez com o elenco para a partida desta quarta-feira (14), diante do São Bernardo.

O técnico Alberto Félix vai poder contar para o decorrer da partida com o experiente André Rocha. Ele ainda não tem condições físicas para atuar por 90 minutos, mas está motivado para jogar e contribuir com seu futebol para o Noroeste retomar as vitórias.

DESFALQUES
O Noroeste não contará com o volante Maicon Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e está automaticamente suspenso. Gabriel Esteves e Rodrigo Tiuí, lesionados, também não jogam. Tiuí sofreu contusão muscular após uma forte pancada na coxa direita. Já Gabriel Esteves teve entorse no joelho esquerdo e o resultado da ressonância magnética sai amanhã.

AGILIDADE NA LIBERAÇÃO VIA FIFA
André Rocha foi liberado burocraticamente para jogar ainda no final da semana passada. O supervisor de futebol noroestino, Caio Tuler, de forma muito rápida, obteve o registro dele, que estava vinculado ao futebol Grego, junto à Fifa. André Rocha teve seu auge no Vasco da Gama e Atlético-PR, onde, inclusive, foi vice-campeão da Libertadores.

 
 
" />