Paulista A3: Referência do Noroeste, zagueiro volta aos treinos com elenco

Vitor Gava estava em recuperação de cirurgia após retirada de Cisto de Baker do joelho direito

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 11 - O zagueiro Vitor Gava, 26 anos, uma das principais lideranças do Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, está de volta aos treinos físicos com o elenco. Ele retorna aos trabalhos com o grupo após cinco meses de cirurgia para remoção de um Cisto de Baker na parte posterior do joelho direito e, devido a este quadro clínico, houve também a necessidade de reconstruir o ligamento cruzado anterior do mesmo joelho.
Canhoto, muito técnico e um dos principais jogadores do time no ano passado, Gava se machucou, inicialmente, no clássico contra o Marília, no dia 11 de março do ano passado, no Estádio Municipal Bento de Abreu.
Vitor Gava se recupera rapidamente após cirurgia (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)
Vitor Gava se recupera rapidamente após cirurgia (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)
RECUPERAÇÃO RÁPIDA

De acordo com um dos fisioterapeutas do Noroeste, José Bassan Franco, Vitor Gava está retornando dentro do prazo seguro, de cinco meses, e que está apto totalmente para os treinos físicos junto com o elenco.
Depois, em fevereiro, ele já pode retornar aos treinos com bola e dentro de 80 a 90 dias estará à disposição do técnico Tuca Guimarães.
"Assim como o atacante Romão, a evolução do Vitor Gava tem sido muito rápida e no tempo seguro. Ele vai fazer no dia 23 de fevereiro o exame de capacidade de força e musculatura dos grupos dos membros inferiores. Se tudo estiver em ordem e o percentual das duas pernas estiverem similares ou próximo de apenas 5% de diferença, ele já vai estar liberado para treinar com bola e jogar”, ressalta o fisioterapeuta noroestino.
PROSSEGUEM AS VENDAS DE INGRESSOS
O Noroeste faz, nesta quinta-feira, o seu quarto dia de vendas de ingressos promocionais e antecipados. Na promoção "todos pagam meia", o torcedor poderá adquirir o ingresso de arquibancada por R$ 15,00 e cadeira coberta por R$ 25,00. A estreia do Norusca na Série A3 do Paulista será na próxima quarta, dia 17, às 20h, contra o Mogi Mirim, no Alfredão.
PONTOS DE VENDA
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade - Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial - Avenida Getúlio Vargas 21-60
Todos os locais venderão em horários comerciais em dias úteis. Exceto a banca do Tauste, aberta até 20h e a loja Adidas, até 22h.