Paulista A3: Noroeste empata com Novorizontino em jogo-treino

Satisfeito com o resultado, principalmente com o comportamento, o técnico Tuca Guimarães espera estrear bem no estadual

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - O Noroeste empatou com o Grêmio Novorizontino na manhã tarde desta sexta-feira (12), em 1 a 1, no centro de treinamento Toca do Tigre, em Novo Horizonte. O time profissional da cidade, que disputará a elite do Paulistão, jogou com uma equipe que poupou jogadores, assim como o Norusca, que têm os atacantes Rodrigo Tiuí, Romão e Flávio Carvalho no departamento médico.

O JOGO

O Noroeste abriu o placar aos 8 minutos, após boa jogada trabalhada pela esquerda do ataque. O atacante Gindre recebeu passe e, de fora da área, bateu forte e rasteiro no canto direito do goleiro adversário. A partir daí, o Norusca teve bom volume ofensivo e criou outras chances de gol. O Grêmio Novorizontino também teve chances de empatar, mas a defesa noroestina, novamente consistente, afastava o perigo.

Na volta do intervalo, o técnico Tuca Guimarães substitui todos os jogadores que iniciaram a partida. Na segunda etapa o Alvirrubro teve várias oportunidades de ampliar o placar, mas a bola não entrou.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o meia Bruno Santos, 18 anos, filho do auxiliar técnico do Noroeste Marcelo Santos, aproveitou o rebote da defesa após cruzamento na área e empatou o jogo.

Tuca Guimarães espera estrear bem na Série A3 do Campeonato Paulista
Tuca Guimarães espera estrear bem na Série A3 do Campeonato Paulista

Satisfeito com o resultado, principalmente com o comportamento da equipe em todos os seis amistosos da pré-temporada, Tuca Guimarães espera estrear bem na Série A3 do Campeonato Paulista. O Norusca encara o Mogi Mirim na quarta-feira (17), às 20h, no Alfredão.

Em Novo Horizonte o Noroeste começou jogando com Ferreira, Pacheco, Marcelinho, Jean Pierre e Ricardinho; Alex Silva, Maicon Doglas, Michel e Leandro Oliveira; Gindre e Gabriel Esteves. O Noroeste terá treinos para ajustar os últimos detalhes no final de semana, na segunda e na terça, antes do pontapé inicial do campeonato.

PROSSEGUEM AS VENDAS DE INGRESSOS

O Noroeste fará, neste sábado, em meio período, seu quinto dia de vendas de ingressos promocionais e antecipados. Na promoção "todos pagam meia", o torcedor poderá adquirir o ingresso de arquibancada por R$ 15,00 e cadeira coberta por R$ 25,00. O clube retoma as vendas em horário comercial na segunda e na terça. Na quarta só será possível comprar o ingresso pelo valor cheio na bilheteria do Alfredão

PONTOS DE VENDA

*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.

*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.

*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.

*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.

*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.

*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.

*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.

*Jornal da Cidade - Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.

*Escritório Vitta Residencial - Avenida Getúlio Vargas 21-60

Todos os locais venderão em horários comerciais em dias úteis. Exceto a banca do Tauste, aberta até 20h e a loja Adidas, até 22h.