Paulista A3: Focado na estreia, Noroeste já deve ter time titular em jogo-treino

A equipe de Tuca Guimarães deve ter os mesmo titulares contra o Novorizontino nessa sexta e contra o Mogi, na estreia do estadual

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Nesta manhã de sexta-feira, o Noroeste faz seu sexto e último amistoso preparatório para a Série A3 do Campeonato Paulista, contra o time profissional do Grêmio Novorizontino, equipe que disputará a elite do Paulistão. A partida, em princípio, está marcada para o estádio Jorge Ismael de Biasi, porém, dependendo das condições climáticas, poderá ser transferida para o centro de treinamento do clube. De qualquer forma, o técnico Tuca Guimarãs já deve colocar a sua equipe titular - que vai estrear no estadual - em campo nessa sexta.

Tuca Guimarães já tem a espinha dorsal do time do Noroeste que será titular no estadual (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Tuca Guimarães já tem a espinha dorsal do time do Noroeste que será titular no estadual (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Durante a pré-temporada, o Norusca vem somando atuações que agradaram o técnico Tuca Guimarães, sobretudo a defesa que se mostrou muito consistente. O Alvirrubro somou empates contra Rio Claro e Linense, ambos por 1 a 1, ficou no 0 a 0 contra o Penapolense e venceu os dois últimos confrontos, 2 a 1 diante do time júnior do Grêmio Novorizontino, e 4 a 1 contra os juniores do XV de Jaú. Todos jogos foram fora de Bauru, para preservar o gramado do Alfredão.

Viajam para o amistoso em Novo Horizonte os goleiros Ferreira e Airon; zagueiros Marcelinho, Jean Pierre, Henrique Alemão e Marcelo Augusto; laterais Pacheco, Ricardinho e Lucas Hipólito; volantes Alex Silva, Deda, Maicon Douglas, Michel, Fran e Igor Pimenta; meias Leandro Oliveira, Vilson e Jadson; atacantes Gabriel Esteves, Alef, Gindre e Wellington. Os não relacionados fazem treino físico no Alfredão. Os atacantes Rodrigo Tiuí e Flávio Carvalho estão no departamento médico.

PROVÁVEL TITULARES
Em Novo Horizonte e na estreia do time no estadual, o Noroeste deverá iniciar com Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Maicon Douglas, Michel, Leandro Oliveira e Gindre (Vilson); Gabriel Esteves e Rodrigo Tiuí (Alef).

 
 
" />