Paulista A3: Marcelo Sangaletti avalia jogo-treino do Noroeste com o Penapolense

O Norusca estreia no estadual diante do São Carlos. O confronto acontece no estádio Alfredo de Castilho, às 11 horas, no dia 29

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 09 (AFI) - No último sábado, o Noroeste foi à Penápolis encarar o Penapolense. Em preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, o time bauruense vai se adaptando à proposta de jogo do técnico Marcelo Sangaletti. No jogo-treino, que acabou empatado sem gols, a Locomotiva mostrou boa compactação defensiva e velocidade na transição meio-ataque, segundo o comandante.

“Foi um bom jogo e isso é resultado dos treinamentos que vem acontecendo, intensamente, há mais de um mês, em dois períodos. E tudo é uma progressão gradativa. Começamos a desenhar o time, uma linha de trás, para obtermos mais posse de bola e colocar em prática tudo o que estamos trabalhando", afirmou Sangaletti.

Noroeste empatou jogo-treino com o Penapolense (Foto: Divulgação)
Noroeste empatou jogo-treino com o Penapolense (Foto: Divulgação)

"O resultado do jogo é o que menos interessa, mas o Noroeste teve quatro chances de gols claras. O importante foi enfrentar time de divisão superior. E hoje ficou bem claro que no mano a mano temos muita qualidade”, disse Sangaletti, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

“Conseguimos criar muitas chances de gol e agora é trabalhar pra melhorar e no próximo jogo fazer a rede balançar. Ali no finalzinho quase que eu fiz o nosso gol da vitória, mas o cansaço fez faltar um pouquinho de perna e o chute não saiu como eu queria. Mas está ótimo. O torcedor pode ter certeza que vai ter muita entrega e vamos nos doar ao máximo na A3”, comentou o bauruense Juninho Bueno, pela assessoria noroestina.

O Norusca estreia no estadual diante do São Carlos. O confronto acontece no estádio Alfredo de Castilho, às 11 horas, no dia 29 de janeiro.

aaa