Paulista A3: Em crise, Noroeste demite treinador e já anuncia ex-Timão

Ney Silva deixou o comando do time e deu lugar ao comandante que treinou a base do Corinthians de 2005 a 2007

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 24 (AFI) - A crise vivida pelo Noroeste parece não ter fim. O clube de Bauru bem que tentou, realizou algumas contratações e trocou de comando ao retirar Luciano Sato e colocar Ney Silva. Os resultados porém, não vieram e a derrota em casa, para o Juventus por 3 a 0, colocou um ponto final na passagem do treinador no Norusca.

Para seu lugar, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação de Jorge Saran, que estava no Catanduvense e retorna ao Noroeste após três anos.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente do time de Bauru que comunicou ao treinador sua saída.

Com 51 anos, o experiente Saran retorna após ter deixado uma boa impressão em sua primeira passagem, onde comandou o time da base na Copa Paulista e levou o clube até as oitavas de final. Ficando 12 partidas sem ser derrotado e obtendo oito vitórias, oito empates e seis derrotas, em 22 confrontos.

O treinador conta ainda com passagens em diversos clubes como Mirassol, Juventus, Corinthians (base), Barueri, entre outros.

Seu primeiro desafio será nesta quarta-feira, às 20 horas, em Sertãozinho diante dos donos da casa. Já no treino desta terça-feira, Jorge Saran deve definir o time titular. Vale lembrar que o Noroeste é o último colocado da competição com apenas dois pontos ganhos.

 
 
" />