A2: Após vitória, bom astral está de volta ao Noroeste

por Erlinton Goulart

Bauru, SP, 01 (AFI) - Após vencer o São José por 2 a 0, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, em Bauru, com o técnico Luciano Dias estreando no comando do Noroeste, os jogodares se reapresentaram e treinaram com bom astral na manhã desta segunda-feira.

Veja também:
Trio está virtualmente na 2.ª fase e lanterna agoniza

O treinador avaliou a partida. "Fizemos um primeiro tempo confuso, devido à ansiedade pela sequência de derrotas, mas no segundo tempo marcamos melhor e fomos mais ousados, fatores que nos conduziram à vitória. Agora é dar prosseguimento ao trabalho", afirmou Dias.

No período da tarde Dias comandou um treinamento técnico, já esboçando a formação do time que irá encarar o Linense, na próxima quarta-feira, pela 13ª rodada, novamente em Bauru.

Apesar de estar satisfeito com a atuação dedicada do time, Dias deverá promover mudanças contra o Linense. Os zagueiros Bonfim e Geilson, suspensos automaticamente pelo cartão vermelho e o terceiro amarelo, respectivamente estão à disposição, igualmente o meia Doda que acumulava três amarelos.

O treinador também já tem à disposição o goleiro Alexandre Villa, reapresentado no dia 28 de dezembro, e que teve o seu nome incluído no BID da CBF na última sexta-feira. O time para enfrentar o Linense deverá ficar definido nesta terça-feira à tarde, em treino técnico. O Noroeste é o sétimo colocado com 19 pontos.