Pernambucano: Náutico encaminha chegada de zagueiro vindo por empréstimo do Santos

Trata-se do zagueiro Wagner Leonardo, de 21 anos, que está desembarcando por empréstimo até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - O Náutico segue ativo no mercado e nesta sexta-feira (02) encaminhou a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada de 2021, em especial para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Wagner Leonardo, de 21 anos, que é cria da base do Santos e chegará por empréstimo do time paulista.

Wagner é polivalente, tanto que já chegou a atuar algumas vezes como lateral-esquerdo e volante. Ele irá chegar para substituir Carlão, que recentemente foi cedido pelo Náutico a base do Corinthians e irá disputar a titularidade com Camutanga, Ronaldo Alves, Dênis e Matheus Trindade.

Náutico encaminha chegada de zagueiro vindo por empréstimo do Santos
Náutico encaminha chegada de zagueiro vindo por empréstimo do Santos
O jovem estava fora dos planos do novo técnico do Santos, Ariel Holan. Na temporada de 2021, ele entrou em campo duas vezes no Paulistão nas primeiras duas rodadas. Já no ano passado, esteve em campo em 16 oportunidades, entre jogos da Libertadores e Brasileirão.

Atualmente, ele tem contrato até o final de 2024 com o Santos. Foi promovido ao profissional em 2020, depois de passar por todas as categorias de formação santista.