Pernambucano: Após goleiro do Braga, Náutico contrata ex-lateral do CSA

Rafinha passou as últimas cinco temporadas no CSA, mas também atuou por equipes como Vila Nova e Avaí

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - O elenco do Náutico tem, a partir de agora, mais uma cara nova. É a do lateral-esquerdo Rafinha, de 33 anos. O jogador passou as últimas cinco temporadas no CSA, mas também atuou por equipes como Vila Nova e Avaí.

Em sua primeira entrevista como atleta do Náutico, Rafinha se disse um jogador compromissado com o clube e falou da felicidade em poder acertar com o Timbu.

"Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Náutico. Um clube de grande expressão do futebol brasileiro. Quero dizer que o Rafinha é um atleta muito dedicado, que pretende conquistar todos os objetivos do clube esse ano. Chego muito motivado e muito feliz em poder estar vestindo essa camisa", afirma.

Rafinha com a camisa do CSA
Rafinha com a camisa do CSA
Rafinha tem bom chute e bom passe, mas garante que a apresentação ao torcedor será dentro de campo. "Todo mundo vai ver no decorrer da temporada. Espero que eu consiga fazer uma grande temporada com essa camisa e dar muitas alegrias ao torcedor do Náutico", completa.

REFORÇOS!
Esta é a quarta contratação do Náutico visando a temporada 2021. Antes, o Timbu já havia acertado com o goleiro Alex Alves, o volante Marciel e o meia-atacante Giovanny.