Série B: Náutico tem três baixas no setor defensivo para confronto direto

Antes de sofrer a derrota, o Náutico vinha se destacando no setor defensivo, sofrendo apenas um gol em cinco jogos.

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - Após perder cinco jogos de invencibilidade, o Náutico terá problemas no time para enfrentar o Paraná, em confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. Isso porque não poderá contar com Rafael Ribeiro, Hereda e Kevyn, três dos quatro titulares do setor defensivo.

Antes de sofrer a derrota, o Náutico vinha se destacando no setor defensivo, sofrendo apenas um gol em cinco jogos.

SUSPENSOS

O zagueiro Rafael foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Confiança, enquanto os laterais Hereda e Kevyn levaram o terceiro cartão amarelo. Portanto, dos jogadores considerados titulares no setor, apenas o zagueiro Camutanga estará à disposição.

Igor Miranda deve estrear. (Foto: Caio Falcão/CNC)
Igor Miranda deve estrear. (Foto: Caio Falcão/CNC)
QUEM JOGA?

Seu parceiro no miolo da zaga deve ser Ronaldo Alves, que era titular, mas vinha se recuperando de lesão.

Na lateral-esquerda, Igor Miranda deve finalmente fazer sua estreia. Única opção no elenco, ele foi contratado para a Série B, mas logo depois se lesionou.

Por fim, na lateral-direita, Hereda deve dar lugar a Bryan. Lateral de origem, ele vem atuando no ataque como ponta, mas deve ser recuado, abrindo espaço na frente para Erick ou Dadá Belmonte.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com 35 pontos, o Náutico inicia a 33ª rodada abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, uma posição acima do Paraná, que tem 33. Os times se enfrentam na sexta-feira, às 19h15, nos Aflitos, em Recife (PE).

Bayern fica 'ON' no segundo tempo e atropela o Mainz:

Espaço incorporado por HTML (embed)