Série B: Náutico perde três jogadores por conta da Covid-19

O lateral Diogo Hereda e os atacantes Vinícius e Álvaro são os novos infectados

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - Não bastasse a dificuldade de enfrentar o melhor time do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico ainda vai precisar superar os desfalques por Covid-19 para conseguir um bom resultado nesta terça-feira contra o América-MG, nos Aflitos.

Os atacantes Vinícius e Álvaro, além do lateral-direito Diogo Hereda, testaram positivo para a Covid-19 e são desfalques. Eles se juntam a Djavan e Ronaldo Alves, que continuam cumprindo o período isolamento e já não atuaram contra o Paraná.

Vinícius testou positivo para a Covid-19 (Foto: Leo Lemos/Náutico)
Vinícius testou positivo para a Covid-19 (Foto: Leo Lemos/Náutico)
Desses, dois seriam titulares. Diogo Hereda retornaria de suspensão. Assim, Bryan segue na lateral. Já Vinícius deve ser substituído por Ruy o Dadá Belmonte. A definição acontece apenas momentos antes da bola rolar.

Por outro lado, o técnico Hélio dos Anjos, que retorna ao banco de reservas depois de cumprir isolamento, tem as voltas do zagueiro Rafael Pereira e do lateral-esquerdo Kevyn. Ambos cumpriram suspensão na última rodada.

A provável escalação do Náutico é: Anderson; Bryan, Rafael Pereira, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Matheus Trindade e Jean Carlos; Ruy (Dadá Belmonte), Erick e Kieza.