Série B: Náutico perde dois titulares infectados por Covid-19
Timbu já não poderia contar com o técnico Hélio dos Anjos e seu filho Guilherme, auxiliar
por Agência Futebol Interior
Recife, PE, 08 (AFI) - O Náutico terá mais dois desfalques para o duelo contra o Paraná nesta sexta-feira, às 19h15, nos Aflitos, em Recife, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o técnico Hélio dos Anjos e seu filho, Guilherme, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Djavan e o meia Wanderson também testaram positivo para Covid-19.
Pior! Ronaldo Alves e Djavan seriam titulares no duelo que poderá tirar o Timbu da zona de rebaixamento. Todos estão em isolamento e cumprirão quarentena até a realização de novos exames. Carlão assumirá a vaga na zaga, enquanto Renan Foguinho e Trindade brigarão pela posição no meio-campo.O Náutico já não poderia contar com o zagueiro Rafael Pereira, o lateral-direito Hereda e o lateral-esquerdo Kevyn - todos suspensos. Na lateral esquerda, Igor Miranda é a única opção da comissão técnica. Essa será sua primeira partida pelo Timbu.
Mais problemas para o Náutico. (Foto: Caio Falcão/CNC)
Já o desfalque na lateral direita vai obrigar uma mudança no ataque. Isso porque Bryan, que vinha atuando como ponta, deve voltar para a sua posição de origem, abrindo espaço para Dudu ou Álvaro.
Assim como aconteceu em Aracaju, o Náutico será comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha. Isso porque o técnico Hélio dos Anjos segue afastado após testar Covid-19, assim como Guilherme dos Anjos, filho e outro auxiliar do treinador.
