Série B: Náutico perde dois titulares infectados por Covid-19

Timbu já não poderia contar com o técnico Hélio dos Anjos e seu filho Guilherme, auxiliar

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O Náutico terá mais dois desfalques para o duelo contra o Paraná nesta sexta-feira, às 19h15, nos Aflitos, em Recife, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o técnico Hélio dos Anjos e seu filho, Guilherme, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Djavan e o meia Wanderson também testaram positivo para Covid-19.

Pior! Ronaldo Alves e Djavan seriam titulares no duelo que poderá tirar o Timbu da zona de rebaixamento. Todos estão em isolamento e cumprirão quarentena até a realização de novos exames. Carlão assumirá a vaga na zaga, enquanto Renan Foguinho e Trindade brigarão pela posição no meio-campo.

O Náutico já não poderia contar com o zagueiro Rafael Pereira, o lateral-direito Hereda e o lateral-esquerdo Kevyn - todos suspensos. Na lateral esquerda, Igor Miranda é a única opção da comissão técnica. Essa será sua primeira partida pelo Timbu.

Mais problemas para o Náutico. (Foto: Caio Falcão/CNC)
Mais problemas para o Náutico. (Foto: Caio Falcão/CNC)
MUDANÇAS!

Já o desfalque na lateral direita vai obrigar uma mudança no ataque. Isso porque Bryan, que vinha atuando como ponta, deve voltar para a sua posição de origem, abrindo espaço para Dudu ou Álvaro.

Assim como aconteceu em Aracaju, o Náutico será comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha. Isso porque o técnico Hélio dos Anjos segue afastado após testar Covid-19, assim como Guilherme dos Anjos, filho e outro auxiliar do treinador.

NÁUTICO -
Anderson; Bryan, Camutanga, Carlão e Igor Miranda; Rhaldney, Renan Foguinho (Trindade), Dudu (Álvaro), Jean Carlos e Vinícius; Kieza.