Série B: Náutico faz exame contraprova e terá Kieza em decisão contra a Ponte

Jogador é um dos mais experientes do elenco e tentará ajudar o Timbu a vencer a Macaca em Campinas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) – Em alta na briga contra o rebaixamento, o Náutico ganhou reforço importante para o duelo diante da Ponte Preta, domingo, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o atacante Kieza está liberado para estar em campo.

Na quinta-feira o jogador foi diagnosticado com o novo coronavírus e isolado de todo elenco. Contudo, o clube preferiu fazer um exame de contraprova e o resultado, na sexta-feira, foi de que o atacante estava negativado e poderia atuar sem nenhum problema no duelo do final de semana.

Em seu perfil da rede social Instagram, Kieza postou foto com a delegação do Náutico embarcando para Campinas, no interior de São Paulo. O jogador certamente estará entre os titulares diante da Macaca.

Em compensação, o lateral-esquerdo Kevyn testou positivo para o novo coronavírus e este terá que ficar em isolamento por dez dias. Logo, perderá o confronto diante da Ponte Preta. Seu reserva, Igor Miranda, também foi diagnosticado com o vírus e também é baixo no elenco do Timbu.

Atualmente, o Náutico é o 16º colocado com 39 pontos. Tem um ponto a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.

Kieza viajou com o restante do elenco para enfrentar a Ponte
Kieza viajou com o restante do elenco para enfrentar a Ponte