Série B: Náutico encaminha chegada de goleiro vindo de time do Brasileirão

Trata-se do goleiro Anderson, que atualmente faz parte do elenco do Athletico-PR e tem passagem pelo Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - Aliado com a mudança de técnico - saída de Gilson Kleina e provável chegada de Hélio dos Anjos - o Náutico segue ativo no mercado e está bem próximo de confirmar um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do goleiro Anderson, que atualmente faz parte do elenco do Athletico-PR.

Há um acerto verbal entre as duas partes, faltando apenas o aval do novo técnico para concretizar o empréstimo junto ao time paranaense. A ideia é ter o jogador no Arruda até o final da disputa da Série B, depois deste prazo ele retorna ao Athletico-PR.

Anderson está bem próximo de um acerto com o Náutico
Anderson está bem próximo de um acerto com o Náutico
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Anderson ganhou destaque no futebol em outro time pernambucano: o Santa Cruz. Em 2019, ele foi um dos destaque do time coral com 36 partida e com isso foi negociado com o Furacão. No Athletico-PR, porém, não teve muito espaço, onde fez apenas cinco jogos em 2020.

Atualmente, o Timbu está na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com apenas 20 pontos e não vence há cinco jogos, três derrotas, sendo duas seguidas, e dois empates. A equipe pernambucana volta a campo no sábado (21) quando enfrentará o CRB, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada.