Após fugir de coletiva, Gilson Kleina prepara mudanças no Náutico

Náutico abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição com 20 pontos, a quatro do 16º colocado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - O técnico Gilson Kleina fugiu da coletiva de imprensa após mais uma derrota do Náutico - 3 a 1 para o Operário. Agora, ele fará mudanças para tentar encerrar a sequência negativa de quatro jogos sem vitória do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Náutico tentará brecar a sequência positiva do Sampaio Corrêa que entrou no G4 e sonha com a vice-liderança. O duelo contra os maranhenses, que têm o melhor ataque (30) e o artilheiro da Série B (Caio Dantas, com 13 gols), será nesta terça-feira, às 18 horas, contra o ameaçado Náutico no Castelão, em São Luís, em jogo remarcado pela 11ª rodada.

Vinícius volta e pode ser titular. (Foto: Caio Falcão / Náutico)
Vinícius volta e pode ser titular. (Foto: Caio Falcão / Náutico)

O zagueiro Camutanga e o atacante Erick (recuperados da Covid-19), o atacante Vinicius (livre de lesão muscular), o volante Bustamante (no BID) e o lateral-direito Hereda se juntaram ao elenco em São Luís.

MUDANÇAS!
Camutanga voltará no lugar de Rafael Ribeiro que o substitui nas últimas rodadas. Hereda ficará no lugar do lesionado Yago Rocha. O estreante Bustamante pegará a vaga do suspenso Rhaldney. Já Erick corre por fora na busca pelo lugar do machucado Jean Carlos. Vinícius é o favorito a ser titular.

O Náutico abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição com 20 pontos, a quatro do 16º colocado.

NÁUTICO - Halls; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Willian Simões; Jhonnatan, Bustamante, Jorge Henrique e Dadá; Vinícius (Erick) e Kieza.