Ex-treinador da Ponte está com Covid-19 e desfalca time da Série B

Gilson Kleina foi submetido ao teste depois de apresentar sintomas gripais

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - O principal desfalque do Náutico para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, nos Aflitos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vai ser no banco de reservas: Gilson Kleina testou positivo para Covid-19.

O experiente treinador começou a sentir sintomas de gripe e comunicou o departamento médico do clube. O teste foi realizado e o resultado saiu na tarde desta sexta-feira: positivo. Com Kleina em isolamento, Juninho Lola vai comandar o Timbu no domingo.

Gilson Kleina testou positivo para Covid-19 (Foto: Léo Lemos/Náutico)
Gilson Kleina testou positivo para Covid-19 (Foto: Léo Lemos/Náutico)
"Estou me sentindo cada vez melhor. Vou cumprir todo o protocolo e logo estarei de volta. Não estarei fisicamente, mas atuando diretamente aqui da minha casa. A torcida e os atletas podem ter certeza que estarão em boas mãos de uma comissão técnica muito competente", disse Kleina.

Além do treinador, outro desfalque é na lateral esquerda, pois Wilian Simões recebeu o terceiro cartão amarelo. Recém-contratado junto ao Londrina, Igor Miranda teve a documentação regularizada e disputa vaga com Kevyn.

O provável Náutico para esse jogo é: Jefferson; Hereda, Carlão, Camutanga e Kevyn (Igor Miranda); Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Vinícius e Kieza.

Após a vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, o Náutico chegou aos 18 pontos e se manteve fora da zona de rebaixamento, mas é o 16º colocado. O Timbu tem um jogo pendente.