Gilson Kleina terá reforço do artilheiro do Náutico para duelo contra Botafogo

Timbu pegará o Botafogo neste sábado, às 19 horas, nos Aflitos, em Recife, pela nona rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - O técnico Gilson Kleina terá o reforço do meia Jean Carlos para o duelo do Náutico contra o Botafogo neste sábado, às 19 horas, nos Aflitos, em Recife, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A volta de Jean Carlos, poupado na derrota para o Brasil por 2 a 1 por estar com dores no músculo adutor da coxa direita, é importante. Afinal, ele é o artilheiro do Timbu na temporada com nove gols.

O treinador, no entanto, não contará com os zagueiros Diego Silva e Camutanga, além dos atacantes Thiago e Kieza que foram vistos e fotografados em festas com aglomeração de pessoas e sem proteção. Eles cumprirão quarentena de até dez dias.

Problemas e dúvidas no Timbu. (Foto: Caio Falcão / Náutico)
Problemas e dúvidas no Timbu. (Foto: Caio Falcão / Náutico)
UMA OPÇÃO!

O principal problema é na zaga. Sem Camutanga, Carlão deverá ser companheiro de Fernando Lombardi. Rafael Ribeiro se recupera de uma lesão muscular e Rafael Dumas voltou a treinar, mas não atua desde fevereiro.

Gilson Kleina ainda tem dúvidas na lateral direita: Hereda sai na frente de Bryan e no ataque Erick podendo ceder espaço a Dadá Belmonte.

Na décima colocação com dez pontos, o Náutico deverá ir a campo com Jefferson; Hereda (Bryan), Carlão, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Dadá Belmonte) e Salatiel.