Xerifão do Náutico mostra evolução e pode retornar no início da Série B

Ronaldo Alves passou por cirurgia e vem demonstrando recuperação mais rápida do que o esperado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) – O Náutico pode ganhar um reforço importante para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ronaldo Alves, que vem se recuperando de lesão, mostrou boa evolução nos últimos dias e já apareceu no gramado do CT, mas ainda sem trabalhar com bola.

Antes da paralisação dos jogos pelo Brasil, a projeção era que o jogador só retornasse na reta final da Série B. No entanto, como a competição foi adiada, além de sua recuperação mais rápida do que o esperado, Ronaldo Alves poderá ajudar o Timbu desde o início da competição nacional.

O zagueiro passou por uma cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles do pé esquerdo e não joga desde o dia 1º de março, em derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.

“Olha o xerife aí! Recuperando-se de cirurgia no Tendão de Aquiles, o zagueiro Ronaldo Alves deu voltar ao redor do gramado hoje, no CT. Atleta segue evoluindo no protocolo de fisioterapia com profissionais Silmário Gomes e Gustavo Rezende, e deverá ser liberado em dois meses”, comemorou o Náutico em publicação nas redes sociais.