Náutico desiste da contratação de meia do ABC após exames

João Paulo Penha tem uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho direito

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 25 (AFI) - O Náutico voltou atrás da contratação do meia João Paulo Penha após a realização dos exames médicos. O anúncio foi feito em comunicado oficial nesta quinta-feira.

Nos exames antes da assinatura de contrato, João Paulo Penha foi diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

João Paulo Penha não vai permanecer no Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)
João Paulo Penha não vai permanecer no Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)
"Pode-se decidir por não operar e o atleta retornar às suas atividades. No entanto, a nosso ver, uma lesão desse magnitude em um atleta profissional, deve-se optar pelo tratamento cirúrgico", disse o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz.

LAMENTOU!
O vice-presidente Diógenes Braga lamentou que a contratação de João Paulo Penha acabou não se concretizando, pois o Náutico tinha boa expectativa pelo futebol apresentado no ABC.

"O clube lamenta, mas, entendeu ser melhor não correr o risco. Um atleta que a gente tinha muita convicção, mapeamos e vinha muito bem. Para operar e não contar com o atleta mais em 2020, não tem sentido a sua permanência", comentou o dirigente.

O Náutico havia confirmado a contratação do meia junto ao ABC no dia 11 de junho, mas ainda não tinha assinado contrato.