Pernambucano: Náutico acerta com Rafael Dumas, ex-Flamengo

Jogador vinha atuando no futebol japonês e agora terá a responsabilidade de ajudar o tradicional Náutico

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) – O Náutico segue atrás de reforços para o primeiro semestre, quando disputará Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. E para não fazer feio, a diretoria alvirrubra anunciou a contratação do zagueiro Rafael Dumas (foto abaixo), jovem revelado na base do Flamengo.

Dumas vinha atuando pelo Shonan Bellmare, do Japão, e é aguardado nos próximos dias para integrar o elenco na pré-temporada. Com apenas 24 anos, o jogador também vestiu as camisas de Paysandu, Brasil de Pelotas e FC Goa, da Índia.

Ao site oficial do clube, o jogador comentou sobre suas características e o que espera ao vestir a camisa de um dos grandes times do Nordeste.

Dumas tem apenas 24 anos e começou na base do Flamengo
Dumas tem apenas 24 anos e começou na base do Flamengo
“Sou um zagueiro canhoto, que tem uma boa saída de jogo. Força e velocidade também são pontos fortes, que gosto muito de trabalhar. O torcedor pode esperar muita dedicação, respeito e vontade de crescer, assim como vem sendo o momento atual do Náutico”, disse Rafael Dumas.

Até agora, o Náutico conta com os seguintes zagueiros em seu elenco: Ronaldo Alves, Fernando Lombardi, Rafael Ribeiro, Diego Silva e Camutanga.

O Náutico estreia em 2020 no dia 19 de janeiro, quando enfrentará o Sport, às 16 horas, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.