Pernambucano: Náutico encaminha acerto com medalhões conhecidos da torcida

O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Kieza chegariam com parte dos salários bancados por um grupo de torcedores

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - O torcedor do Náutico pode receber boas notícias no início dessa semana. A diretoria tem conversas encaminhadas para repatriar o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Kieza em 2020.

Os dois jogadores são conhecidos da torcida alvirrubra e seriam as contratações prometidas pelo presidente Edson Melo. Ambos chegariam com parte dos salários pagos por um grupo de torcedores que está ajudando o clube desde o ano passado.

Kieza disputou o Brasileirão pelo Fortaleza (Foto: Pedro Chaves/AGIF)
Kieza disputou o Brasileirão pelo Fortaleza (Foto: Pedro Chaves/AGIF)
Ronaldo Alves, de 30 anos, fez parte do elenco rebaixado com o CSA no Brasileirão apesar de ter atuado em apenas seis jogos. O zagueiro, que defendeu o clube em duas oportunidades (2011/2012 e 2015/2016), passouo ainda por Internacional, Criciúma, Avaí, Sport e Athletico-PR.

Já Kieza, de 33 anos, defendeu o Fortaleza no último Brasileirão - marcou um gol em 24 partidas. Ex-Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, Bahia, São Paulo, Vitória e Botafogo, o atacante passou pelo Náutico em 2011, 2012 e 2013.

Para a próxima temporada, o Náutico espera montar um elenco competitivo principalmente de olho na disputa da Série B do Brasileiro.