Série C: Dal Pozzo tem retorno e dúvida para escalar o Náutico

Time alvirrubro se prepara para decidir o título da terceira divisão nacional em jogo contra o Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 03 (AFI) - O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não confirmou a escalação do Náutico para a rodada de volta da final da Série C, contra o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para as 16 horas deste domingo, no Castelão. Existe, de qualquer maneira, uma possibilidade de que ele precise mexer na defesa, já que Camatunga é dúvida.

O zagueiro ficou de fora do treino por mais um dia, ainda sob cuidados em razão de um desgaste muscular. Parceiro de Camutanga na zaga, Diego Silva passou pelo mesmo problema durante a semana, mas trabalhou normalmente nesta quinta-feira e não deve ser problema para o jogo decisivo do final de semana.

Camutanga pode desfalcar o Náutico na final. (Foto: Léo Lemos / CNC)
Camutanga pode desfalcar o Náutico na final. (Foto: Léo Lemos / CNC)
Caso Camutanga seja vetado pelo departamento médico, a responsabilidade de formar a defesa com Diego Silva deve cair no colo de Rafael Ribeiro. Desfalques nos últimos jogos, os atacante Thiago e Rafael Oliveira devem continua de fora.

Depois da vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, em Recife, o Náutico levanta a taça mesmo se for derrotado por um gol de diferença. Do outro lado, o Sampaio precisa vencer por vantagem de dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para faturar o título no tempo normal.