Série C: Álvaro comemora gols decisivos pelo Náutico: 'Trabalhei quietinho'

Jogador apareceu nos momentos em que o clube mais precisou durante as partidas de mata-mata

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - É mata-mata? Chama o Álvaro. O Náutico subiu para a Série B e foi campeão da Série C com participações decisivas do atacante, que marcou seis gols, cinco deles a partir da disputa das quartas de final. Com certeza, ele termina a temporada como um dos grandes heróis da equipe alvirrubra.

"Quando cheguei trabalhei quietinho, sabia do meu potencial. Trabalhei para dar resultado. Trabalhei para ser feliz e participar do tão sonhado titulo nacional. Tem que comemorar com a torcida", disse o jogador ao final do jogo contra o Sampaio.

Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC

OS GOLS
Depois de ter passado em branco na vitória por 3 a 1 nos Aflitos, pelo jogo de ida da final, Álvaro voltou a brilhar na volta, no Castelão, marcando o primeiro gol alvirrubro, quando o adversário vencia por 1 a 0. O tento esfriou a reação do Sampaio, que precisava de mais um gol para levar a decisão aos pênaltis. Por fim, o jogo terminou empatado por 2 a 2 e o Timbu foi campeão.

Antes disso, Álvaro marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, na ida das semifinais, e um na derrota pelo mesmo placar no jogo de ida. Talvez o gol mais importante tenha sido no jogo do acesso, contra o Paysandu, oportunidade em que o atacante marcou um dos gols do empate por 2 a 2, que levou a decisão aos pênaltis.