Série C: Meia diz que está a detalhes de acertar renovação com o Náutico

Contrato de Jean Carlos com o clube alvirrubro termina no final deste mês

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - O meia Jean Carlos está próximo de acertar a permanência no Náutico para a próxima temporada. A revelação foi feita pelo próprio jogador, que vem sendo um dos principais destaques da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Não posso mentir. Conversamos, sim, e já está tudo certo para ficar. Eu não posso mentir, mas também não posso falar toda a verdade. O que posso dizer é que está bem encaminhado, só faltando alguns detalhes", disse o meio-campista sobre as conversas pela renovação.

Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC

O atual contrato e Jean Carlos se encerra no fim de outubro. Ele chegou ao clube no início de julho, depois de ter feito um bom Campeonato Paulista pelo Mirassol. Desde então, participou de dez partidas e marcou dois gols, um deles no jogo do acesso contra o Paysandu.

Foi o meia quem converteu a penalidade marcada pelo árbitro no minuto final da partida de volta, empatando o jogo e levando a decisão aos pênaltis.

DECISÃO
Agora, todo o foco de Jean e do restante do elenco alvirrubro está voltado na disputa do segundo jogo da final contra o Sampaio Corrêa, marcado para as 16 horas deste domingo, no Castelão, em São Luís. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Timbu fica com o título mesmo se perder por um gol de diferença.