Série C: Náutico ganha quatro retornos, mas ainda tem dúvidas

Camutanga, Jefferson, Jhonattan e Paulinho voltaram a treinar nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - O técnico Gilmar Dal Pozzo teve boas notícias durante o treino desta quinta-feira. Após ficarem de fora das atividades de quarta em razão de problemas físicos, Camutanga, Jefferson e Jhonnatan foram liberados e trabalharam normalmente, assim como Paulinho, que foi desfalque por seis jogos.

Dois nomes importantes, no entanto, continuam como dúvidas e podem não estar à disposição para o primeiro duelo contra o Juventude, pelas semifinais da Série C, marcado para às 18 horas deste domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC

DÚVIDAS
Thiago deixou a decisão contra o Paysandu ainda no primeiro tempo por causa de dores no tornozelo que ainda o incomodam. Já Hereda está sentido um desconforto abdonminal e, apesar de ter sido medicado e apresentado evolução, é um desfalque em potencial.

Caso os dois fiquem de fora, a tendência é que Jhonnatan seja o escolhido para ficar com a vaga em aberto no ataque, enquando André Krobel pode assumir a lateral direita. Ausência certa é a de Diego, que foi expulso contra o Papão e fará lugar a Rafael Ribeiro. O atacante Rafael Oliveira,lesionado, também está fora e será substituído por Wallace Pernambucano.

O Timbu deve ir a campo com Jefferson; Andre Krobel (Heredea), Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Jean Carlos; Thiago (Jhonnatan), Wallace Pernambucano e Álvaro.