Série C: Em caso de acesso, bicho do Náutico será pago com doações de torcedores

Valor que atletas receberão se completarem a missão está definido desde o início da temporada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - Além de marcar boa presença nos jogos do Náutico, assim como será na grande decisão contra o Paysandu, a torcida alvirrubra vem ajudando o clube de outras maneiras, inclusive no pagamento do tradicional bicho. Segundo o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, a premiação aos atletas no caso do acesso será paga com a ajuda de doações feitas por torcedores.

“Eles contribuem para a premiação do clube. Tem (um aporte). Essa premiação a gente acorda com os atletas e ela é feita boa parte dela em doações de alvirrubros”, afirmou Diógenes em entrevista ao Porta Superesportes.

Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC
“Todos os assuntos financeiros do clube foram tratados no começo da temporada. Dinheiro não é assunto porque tudo já foi tratado no começo. Os jogadores já sabem quanto vão receber em caso de acesso”, completou.

Depois do empate sem gols no Mangueirão, a briga pelo segue do jeito que começou, até porque gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate.

Ou seja, cada time joga por uma vitória simples, enquanto qualquer empate leva a decisão aos pênaltis. O duelo de volta está marcado para as 18 horas deste domingo, no Aflitos