Série C: Técnico do Náutico projeta últimas três rodadas: "É tudo decisão"

"Objetivo do clube é a classificação. Então temos que fazer um jogo bastante direto, franco e buscando o resultado contra o Sampaio"

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - Com a última derrota para o Globo por 2 a 0, o Náutico se manteve na vice-liderança, mas viu o Sampaio Corrêa disparar no Grupo A da Série C. Na próxima segunda-feira, porém, o Timbu pode reverter a situação, pois recebe os maranhenses no estádio dos Aflitos.

O Náutico está com 24 pontos contra 30 do Sampaio Corrêa. O técnico Gilmar Dal Pozzo destacou que todos os jogos serão decisivos, pois faltam apenas três rodadas.

"Chegou na reta final, é tudo decisão. Seja na parte de cima ou na parte de baixo da tabela. Levamos para casa agora uma decisão contra o Sampaio. É valorizar a sequência de bons resultados com as três vitórias que tivemos, que nos deram condição de chegar bem agora", afirmou.

FORÇA DA TORCIDA

Gilmar Dal Pozzo entende que a presença da torcida no jogo da próxima segunda-feira é primordial para o Náutico buscar a vitória.

"Objetivo do clube é a classificação. Então temos que fazer um jogo bastante direto, franco e buscando o resultado contra o Sampaio", frisou.

"Sempre com o apoio do nosso torcedor. Estamos chateados com a última derrota e o torcedor também, mas nós temos todas as condições de fazer um grande jogo", completou.