Série C: Náutico rescinde contrato de meia ex-Sport e Paysandu

Fábio Matos foi devolvido à Jacuipense, equipe pela qual estava emprestado ao Timbu

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - Fora dos planos do técnico Gilmar Dal Pozzo, o meia Fábio Matos não é mais jogador do Náutico. A diretoria do clube alvirrubro entrou em um acordo com o atleta de 22 anos nesta quinta-feira e concretizou a rescisão contratual de maneira amigável.

Agora, Fábio volta ao Jacuipense-BA, clube pelo qual estava emprestado ao Timbu desde dezembro do ano passado. Ele não chegou a ir a campo pelo time baiano, uma vez que foi contratado e logo repassado ao Náutico. Antes, jogou por Sport e Paysandu.

Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC
O meio-campista fez apenas 23 jogos e marcou um gol com a camisa alvirrubra. A última vez em que esteve no gramado foi na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Santa Cruz, no dia 22 de junho, pelo encerramento do primeiro turno da fase de grupos da Série C.

A despedida acontece justamente na semana de mais um clássico, agora pela rodada final da fase de grupos. Já classificado para as quartas de final, o Náutico fará mais uma edição do Clássico das Emoções, no Arruda, com o Santa Cruz precisando vencer para também conseguir uma vaga na próxima fase.