Série C: Náutico age rápido e acerta com goleiro de time da Copa Paulista

O jogador de 20 anos chega em Recife para ser terceira opção na posição e já passa a treinar com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – O Náutico está agitando o mercado de contratações da Série C. Poucas horas depois de acertar com o meia Jean Carlos, o clube já oficializou o goleiro Matheus Aurélio, que também estava no Mirassol na disputa da Copa Paulista. O jogador de 20 anos chega em Recife para ser terceira opção na posição e já passa a treinar com o restante do elenco.

Brigando pelo acesso no Grupo A, o Náutico precisava repor a saída de jogadores importantes no elenco. Recentemente o goleiro Bruno foi negociado com o Gil Vicente de Portugal. O clube então acertou o retorno de Jefferson, que defendia o Joinville na Série D, mas voltou para Recife pra ser titular na Série C.

(Foto: Mirassol/Reprodução)
(Foto: Mirassol/Reprodução)
Luiz Carlos, remanescente do elenco de 2018, não vem sendo aproveitado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Por isso Matheus Aurélio chega, em um primeiro momento, para ser a terceira opção na posição, mas pode ganhar espaço com o tempo. Jovem, ele é uma aposta da comissão técnica para o futuro do clube.

Com apenas três anos no profissional, Matheus Aurélio só atuou pelo Mirassol na carreira. Em 2019 disputou 15 jogos, sendo 12 no Campeonato Paulista, com 18 gols sofridos, e mais três na Copa Paulista, com mais duas bolas na rede.