Série C: Náutico anuncia lateral-esquerdo que estava em time da Série D

Erick Daltro estava no Joinville e tem passagens por times como Vasco e Bahia

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - O Náutico tem um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após disputar a Série D pelo Joinville, o lateral-esquerdo Erick Daltro foi anunciado nesta quarta-feira pelo clube pernambucano. Ele chega ao Recife nos próximos dias e faz exames para assinar contrato válido até o final da temporada.

“Para mim está sendo uma honra acertar com o Náutico. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa. Não vejo a hora! O torcedor pode esperar bastante força de vontade e raça. Vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para colocar o Náutico em um patamar maior no cenário do futebol brasileiro”, afirmou o jogador.

Erick Daltro estava no Joinville. (Foto: Júlio César/JEC)
Erick Daltro estava no Joinville. (Foto: Júlio César/JEC)
REENCONTRO
O lateral de 26 anos chega ao Recife e reencontra um velho conhecido no Timbu. Formado nas categorias de base do Náutico, o goleiro Jefferson retornou ao Recife recentemente e também estava, no primeiro semestre, vestindo a camisa do Joinville.

“É bom chegar e já ter alguém que conheço. O Jefferson, além de ser um excelente goleiro, é um amigo que fiz na bola. Vai ser legal”, finalizou.

CARREIRA
Com passagens pelas categorias de base de Olaria e São Cristovão, Erick Daltro também já vestiu as camisas de Bahia, Vasco, XV de Piracicaba, Boavista-RJ, Rio Branco-ES, Desportiva Ferroviária, Ferroviário, Itaboraí e Joinville. Recentemente, se aventurou no futebol de Portuguel, onde defendeu o Lixa e o S.Martinho.