Gilmar Dal Pozzo faz cinco mudanças para recolocar o Náutico no G4 da Série C

Timbu pegará o Sampaio Corrêa na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 7ª rodada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - O Náutico será, praticamente, um novo time no confronto ante o Sampaio Corrêa na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilmar Dal Pozzo mexeu em meio time relação aos jogadores que atuaram ante o Globo - empate por 2 a 2.

O sistema defensivo foi aquele que mais sofreu alterações. O Náutico já sofreu oito gols e tem a terceira pior defesa da Série C. O goleiro Bruno, com dores na panturrilha, foi substituído por Jefferson no treino desta quarta-feira.

Gilmar Dal Pozzo fez cinco alterações no Náutico. (Foto: Léo Lemos / Náutico)
Gilmar Dal Pozzo fez cinco alterações no Náutico. (Foto: Léo Lemos / Náutico)
Na lateral esquerda, Wilian Simões ganhou a vaga do lesionado Assis. Do outro lado, Hereda pegou o lugar de André Krobel por opção técnica. O mesmo aconteceu com Fernando Lombardi que tomou a titularidade do zagueiro Suéliton. Já na ponta direita, Neto Pessoa ganhou uma chance na vaga de Fábio Matos.

Na 5ª colocação com oito pontos, um a menos do que o G4, o Timbu deverá ir a campo com Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto Pessoa, Thiago e Wallace Pernambucano.